Textos


O kiozky tem sido desde a inauguração, um ponto de encontro das mentes mais diversas, porém, mantém um nível elevado de informação e cultura.
Mesmo os memes, e olha que tem muito, como as gafes, tudo segue uma linha de raciocínio elevado. Algumas conversas podem gerar dubiedades como no caso recente de um jogador de RPG dizer para mim em alto e bom som, ali, no balcão.
- Ô Luiz, pode pôr no meu!!!
Estranho! Mas acontece.
Discussões sobre os temas mais variados, mas o mais curioso e comentado ainda é sobre a "direita e a esquerda" na pauta política.
Assunto que a uns é claro como a luz do dia, entretanto, para outros nem abrindo a cabeça para enfiar dentro o sujeito entende ou aceita. Morre no bullying mas não muda a opinião.
E tem o brinde do filósofo, que diz que se declamar o mantra do Velho Capucho não fica de fogo e nem perde o caminho para casa. Só se for para achar o caminho de volta, porque com mantra ou não o aprendiz dos grandes mestres gregos, saí bebaço sempre.
E tem o amante da natureza, tudo pela medicina da floresta, mas que as tartarugas marinhas são burras, ah!!! isso ninguém tira da cabeça dele, afinal, onde já se viu uma tartaruga comer plástico, canudinho de plástico, e tudo que é merda de plástico que jogam no oceano! Tem que ser muito TONGA mesmo.
Assim ele acha, e para complicar ainda mais a situação, ele repete sempre que, ecologia de cú é rola.
Vai entender de que lado ele está.
Agora, só para lembrar, o mantra filosófico é o seguinte:
O eito do frigibi,
Feito pelo velho Capucho,
Bate comigo no chão,
Que bato contigo no buxo!

E vira o copo de amarelinha de uma vez.
Só tem que chegar antes da Escuridão, senão, não sobra amarelinha, ela não perde tempo com mantras e vai direto no gole.
Assim é, assim continua sendo.
LuizcomZ
Enviado por LuizcomZ em 25/11/2020
Alterado em 20/12/2020


Comentários