Meu Diário
24/08/2018 00h09
Prestação de serviço

Vai além do fazer bem feito. 

Entregando o Produto

Há alguns meses postei aqui neste blog, uma crônica referindo-me à prestação de serviços. Veja no link a seguirAté onde posso subir?

Muito bem, o fato se repetiu e há de se repetir sempre, afinal, ainda e sempre haverá pessoas que pensam terem nascidas para serem servidas, e, não para servir. Depois de meses esperando solução para consertar o portão eletrônico da casa a qual resido, inúmeras tentativas, comprando peças que nem foram usadas, recebendo diagnósticos imprecisos, na base do achismo, resolvi pedir ajuda ao Nelson, um amigo aqui das proximidades e que havia colocado um portão eletrônico com DXCar. Como assim? Isso para mim é grego. O que é isso?, perguntei admirado. O dispositivo aciona abertura e fechamento do portão através do sinal de luz alta do veículo. Putz, tudo de bom. A Marilda, esposa do Nelson, gentilmente me passou o contato. Mandei recado pelo WhatsApp, respondeu em seguida. Ponto positivo. Passou as informações e disse que viria assim que terminasse um serviço em que estava dando manutenção. Mora em Joinville e atende a região sem custo de atendimento. Segundo ele para tornar-se mais competitivo e não bater de frente com os grandes. O Cristiano Ligou na quarta-feira, 21, como estava atendendo um cliente em Garuva, daria um pulo aqui para ver e orçar o serviço, assim o fez. Na quarta ligou dizendo que estava um tempo com chuva e que na quinta-feira, 23, seguramente estaria aqui. Quinta-feira, 23, por volta das nove horas me ligou dizendo, estou aqui, na frente de sua casa! Em menos tempo do que eu previa o serviço estava concluído; quando o prestador de serviços se coloca no lugar do cliente, percebe e sente suas necessidades, isso o torna empático e operativo. Não fica na enrolação, não trabalha com achismo, não perde o foco. Se deslocou 78 quilômetros, chegou com todo material que havia orçado e mais alguns que eventualmente poderia precisar e antes mesmo do almoço já estava tudo pronto e funcionando.

Recomendo seus serviços, ar condicionado, elétrica residencial e portões eletrônicos. Pode chamar que o garoto é de responsa.

Motor novo, instalado, garantido e funcionando.


Publicado por LuizcomZ em 24/08/2018 às 00h09
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original ("Você deve citar a autoria de Luiz Antonio de Campos e o site www.luizcomz.com"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.